coded blog

/home/coded/blog

Hi5.com em manutenção

with 6 comments

Fui consultar o meu Hi5 para ver o que andam a fazer os meus amigos e com um enorme admiração vejo que não tenho nenhum amigo, imediatamente me sinto completamente abandonado neste mundo cruel por todos aqueles em quem mais confiava. Porém, felizmente me garantem que afinal não vou perder nenhum dos meus velhos e bons amigos e que rapidamente eles vão voltar. Assim já fico mais descansado.🙂

 

Hi5 no friends

Imagem retirada do sítio www.hi5.com .

Written by Gonçalo Rodrigues

Julho 27, 2007 às 8:41 pm

Publicado em Humor, Internet

6 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Até fico com pena de ter perdido o interesse no hi5🙂

    Pedro

    Julho 31, 2007 at 5:18 am

  2. O hi5 esta sempre a mudar estou cheio das mensagens correntes tenho muitas para apagar mas demora muito porque tenho 3009 mais ou menos

    Pedro

    Outubro 5, 2007 at 12:49 am

  3. eu keria saber komo e k xe faz um hi5

    nicole santos

    Novembro 3, 2007 at 11:37 am

  4. Nicole, vai a http://www.hi5.com e clica onde diz “Sign Up” ou “Regista-te” (se estiver em Português) depois é só seguir as indicações e introduzir os teus dados pessoais para criar o teu perfil.

    Gonçalo Rodrigues

    Novembro 3, 2007 at 11:50 am

  5. If you’re nervous about spending a lot of money on your photographer, but still want a lot of pictures—you’re in luck. With the new and improved digital cameras, you have a better shot (no pun intended) to get great pictures.

    Anna

    Dezembro 16, 2007 at 11:18 pm

  6. eu utilizei vários códigos no meu hi5 e ocultei o perfil agora ele está vazio não aparece nada a não ser a mascára… Também não aparece onde eu coloquei os códigos por isso não dá para apagar o código de ocultar perfil… Alguém sabe o que eu posso fazer para voltar a ter o perfil como tinha dantes??
    **Urgente

    F*

    Janeiro 2, 2009 at 1:43 pm


Deixe uma Resposta

