coded blog

/home/coded/blog

Novo jogo para se divertir nas gasolineiras

with 6 comments

Gasolineira

Hoje fui meter gasóleo com o meu irmão e reparei que ele não marcou a quantia previamente antes de colocar o gasóleo no automóvel, estranhei e quando ele chegou ao carro disse-lhe:

Eu -“Então não sabes que dá para marcar a quantia antes de pressionar o gatilho?”

O meu irmão -“És mesmo burro, então não vês que assim tenho direito a um jogo grátis enquanto espero que o depósito encha.”

Depois ele explicou-me que era um jogo de concentração e precisão e que tinha umas regras bastante simples e que eu decidi partilhar convosco.

O objectivo do jogo é obter a quantia exacta de euros que se pretende introduzir no automóvel. Quando se ultrapassa a quantia desejada temos obrigatoriamente de atingir a próxima quantia certa, o meu irmão joga de 5 em 5 euros mas ele já é um profissional. Podem começar de 1 em 1 euro e ir aumentando gradualmente o intervalo.

Ganha-se o jogo quando:

  • Se atinge uma quantia certa conforme o estipulado previamente.

Perde-se o jogo quando:

  • Se fica sem dinheiro na carteira para pagar o combustível introduzido.
  • O depósito do automóvel começa a transbordar.

 

Eu vou começar a jogar. E tu?

 

PS: Agora, muito provavelmente, sou o autor do post mais estúpido da blogosfera Portuguesa.🙂

Written by Gonçalo Rodrigues

Dezembro 26, 2007 às 11:54 pm

Publicado em Humor, Pessoal

6 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. O meu target é sempre os 10€, e normalmente só falho 1/2 cents :p

    antek

    Dezembro 27, 2007 at 12:33 am

  2. Eu também faço esse jogo.
    Só que nunca ganhei :X LOOL
    E acabo por desistir e ter de pagar os centimos que tem a mais x) mas espero conseguir um dia😀

    Cumps.

    nppcnco

    Dezembro 27, 2007 at 4:07 am

  3. Tb costumo fazer esse jogo e saio com o ar vitorioso do dia, pela minha precisão. Independentemente dela ter custado uns segundos estúpidos concentrada numa coisa sem interesse nenhum, mas que acabou de me fazer descontraidamente parar, no meio do stress do dia a dia.😉

    Pocahontas

    Dezembro 27, 2007 at 2:09 pm

  4. O egoísmo dá para brincar com o tempo das outras pessoas, “porreiro pá”.

    Gonçalo Silva

    Dezembro 27, 2007 at 3:24 pm

  5. Já brinco a esse jogo à muito. A ciência além do controlo de agulheta, do tempo é sobretudo da pachorra. Já verifiquei que nalgumas bombas é mais fácil do que noutras … sou tou à espera do campeonato nacional a sponsorizar pela Galp :-)))

    Alexx

    Dezembro 27, 2007 at 4:19 pm

  6. Ui, desde que conduzo que faço isso. Estou em vias de me tornar profissional e até penso em concorrer no estrangeiro😛 Granda post!😉

    PSPNewsPT

    Dezembro 27, 2007 at 8:49 pm


Deixe uma Resposta

