coded blog

/home/coded/blog

Evento especial Apple dia 14 de Outubro

with one comment

Dia 14 de Outubro vai ser realizado mais um evento da Apple onde vão ser apresentados os novos modelos de portáteis.

O evento será na próxima terça-feira com inicio ás 18:00h de Portugal e poderá ser acompanhado via Internet nos sítios do costume, como por exemplo em: http://www.engadget.com/ .

Nota pessoal: A namorada do meu irmão anda, desesperadamente, a precisar de um portátil. Caso eu goste das características (e preços) destas novas máquinas estou tentado em comprar um para mim e vender o meu actual Sony Vaio a ela.

Written by Gonçalo Rodrigues

Outubro 9, 2008 às 6:35 pm

Publicado em Gadgets

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. Ui ui um netbook é que era a valer😛

    RQuintas

    Outubro 9, 2008 at 8:51 pm


Deixe uma Resposta

